“NICOLINAS EM SEGURANÇA”. PSP DEIXA CONSELHOS PARA A NOITE DO PINHEIRO

A noite do Pinheiro marca o arranque oficial das Festas Nicolinas de 2019. Como se trata de uma noite de grande afluência às ruas da cidade-berço, a Polícia de Segurança Pública (PSP) emitiu um comunicado intitulado “Nicolinas em Segurança ” com algumas recomendações para a noite do dia 29 de novembro.

“Em primeiro lugar, recomenda-se a quem pretender deslocar-se para o cortejo em viatura particular, que estacionem em zonas bem iluminadas e não deixem objetos de valor visíveis do exterior”, lê-se no comunicado. Para além deste cuidado, a PSP acrescenta que “caso seja preciso deixar alguma coisa na viatura” esta deve ser guardada no porta-luvas ou na mala, mas antes da viagem ser iniciada. “Se o fizer quando chega ao destino, alguém pode estar a observar os seus movimentos e aproveitar depois, a sua ausência, para furtar o que deixou no interior da viatura”, avisa a PSP.

Como não podia deixar de ser, a polícia também faz avisos no que toca ao álcool, aconselhado a não beber caso seja necessário conduzir.

“É fundamental tomar consciência de que ao adotar comportamentos de risco, o condutor não coloca apenas a sua segurança e integridade física em causa, mas também a dos outros condutores, peões e daqueles que o rodeiam”, conclui a PSP.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?