Nile John pode estrear já no jogo frente ao Vitória, diz Vasco Botelho
O treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, fez hoje a antevisão do duelo contra o Vitória, desta sexta-feira, às 20h45.

©MFC
“O Vitória não é o mesmo da primeira volta. O Luís Pinto fez um trabalho fantástico, com uma equipa renovada, agressiva e muito pressionante. Em casa, com o apoio dos adeptos, é fortíssimo. Vai ser um jogo muito dividido, em que teremos de estar ao nosso máximo, motivados para provar o nosso valor”, disse o técnico.
Questionado sobre as ausências no eixo defensivo, Vasco Botelho admitiu que ainda estuda as soluções: “É um desafio, mas não me preocupa demasiado, pois acredito na qualidade dos nossos jogadores e no processo de trabalho. A polivalência é algo que trabalhamos diariamente, e isso será importante para enfrentar o jogo”. Sobre o momento do Vitória, que vem de duas derrotas recentes, o treinador mostrou-se confiante: “Não vejo o Vitória em quebra. Estamos a falar de uma equipa que recentemente venceu FC Porto, Sporting e Sp. Braga. Sabemos que será um jogo difícil e que o Vitória vai querer responder”.
O Moreirense procura sua primeira vitória no Estádio D. Afonso Henriques, facto que Vasco Botelho usa como motivação: “É um bom desafio tentar ser os primeiros a conseguir isso, sempre com respeito pelo adversário.” O técnico também falou sobre a recente contratação do médio Nile John, proveniente do Tottenham: “É um jogador de muita qualidade, com experiência na Liga 2 portuguesa, que pode trazer coisas diferentes ao nosso meio-campo. Acreditamos que a sua integração será rápida e que nos ajudará bastante”. Sobre a possibilidade de contar com Nile John já para este jogo, Vasco Botelho afirmou não ter “confirmação 100%”, mas diz acreditar que estará disponível”.





