NO CAMPEONATO DOS CANTOS, SÓ O MANCHESTER CITY SUPERA O VITÓRIA

O Vitória é 2.º no ranking das equipas com maior média de cantos ganhos por jogo. Se forem contabilizados os cantos a favor e contra, os vitorianos encabeçam a lista.

Segundo dados compilados pelo site Windrawwin, o Vitória ganha, em média, 8,26 cantos por partida © João Bastos/Mais Guimarães

Não é indicativo de pontos – a tabela mostra-o -, mas o Vitória é a segunda equipa com mais cantos ganhos das principais ligas europeias. À frente dos vimaranenses só mesmo o Manchester City. Segundo dados compilados pelo site Windrawwin, o Vitória ganha, em média, 8,26 cantos por partida. No campeonato portugês, a formação de Ivo Vieira ocupa o primeiro lugar.

Serve de exemplo o último jogo disputado pela turma de Ivo Vieira. Contra o Boavista, os vitorianos tiveram 11 cantos a favor, no entanto raramente se materializaram em ocasiões de perigo.

O Vitória lidera a tabela se forem agrupadas as médias de cantos contra e a favor. A média de 12,58 cantos por jogo faz com que os vitorianos encabecem uma lista que tem no Desportivo das Aves outro representante da Liga Portuguesa.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?