CarClasse
Noah Buffet-Restaurante: A melhor gastronomia minhota entre Guimarães e Fafe

Inaugurou, a 14 de outubro, o Noah – Buffet Restaurante, na Avenida da Portela em Arões.

© Mais Guimarães

A meio caminho entre Guimarães e Fafe, o novo espaço promete surpreender os clientes pelos pratos que apresenta e também pelo serviço diferenciado.

Na ementa há diariamente pratos tipicamente minhotos confecionados com todo o carinho pela chef Silva Carla, uma apaixonada pela cozinha, cuja “maior alegria” é ver os clientes “sairem bem satisfeitos e voltarem”.

© Mais Guimarães

O Noah oferece, desde logo, um serviço buffet diversificado. De segunda a sábado (o restaurante está encerrado aos domingos), ao almoço há seis pratos distintos, com carne, peixe e vegetarianos. A variedade é muita, e é comum encontrarmos uns folhado de bacalhau, umas costeletas grelhadas com molho de pimentos, peitos de frango panado, filetes de pescada, arroz de feijão vermelho com panados, lombelos na grelha, rojões, ou até, às sextas feiras, um maravilhoso cozido à portuguesa.

© Mais Guimarães

Para promover um melhor serviço e bem estar do cliente, são os simpáticos colaboradores do Noah que preenchem (o habitual é até não caber mais) o prato. A bebida, incluíndo o vinho, é também self-service. No final, há um buffet de sobremesas, com variedade de bolos, semifrios e frutas, e um café para fechar com chave de ouro.

© Mais Guimarães

O serviço buffet funciona no piso superior do edifício, situado junto à (antiga) estrada Guimarães Fafe e, no primeiro, o serviço à carta, disponível todos os dias ao almoço e também às sextas e sábados ao jantar.

Da carta, variada também, destaca-se, por exemplo, o pica no chão, com o tradicional frango do campo, mas desfiado, para melhorar a esperiência do cliente, o maravilhoso bacalhau com broa, branco e às lascas, regado com azeite de qualidade e preparado na hora com a broa a estalar e na companhia de umas batatinhas a murro. Há carne, naturalmente, carne da alcatra, o tradicional naco laminado com grelos ao alho e azeite. Tudo pratos simples, cuidados, com sabor a esta região do Minho, e para saborear com calma, em boa companhia.

© Mais Guimarães

Uma boa carta de vinhos, bem delineada, acompanha bem todas estas iguarias.

Reservas para grupos e festividades.
O Noah oferece ainda um serviço específico para grupos, e é um ótimo espaço para, por exemplo, os jantares de natal, aniversários ou festas familiares.

Há dois pratos à escolha, um de carne e outro de peixe, e com entradas quentes e buffet de sobremesas.

© Mais Guimarães

O Noah abriu, recentemente, e espera a sua visita!

Noah – Buffet Restaurante
Av. da Portela 613, Fafe, Portugal
910 703 583
noahbuffetrestaurante@gmail.com

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

MAIS EM GUIMARÃES