NOITE FRIA E SOLITÁRIA NO PALCO DO CCVF

 

O “O Vigilante Noturno”, novo projeto do Teatro da Didascália, coproduzido pelo CCVF, sobe ao palco do Pequeno Auditório às 21h30, do dia 12 de outubro. Este espetáculo é o segundo numa linha de trabalho sobre a manipulação da matéria. Desta vez, o foco volta-se para os materiais de construção civil – tubos, tijolos, martelos, madeira – e na relação atribulada entre estes e o seu vigilante. O trabalho do vigilante noturno é extremamente solitário e sujeito quer ao perigo, quer à peripécia.

Em “O Vigilante Noturno”, a manipulação dos objetos torna-se o elemento fulcral de um duelo que, ao longo de uma fria noite, irá opor um solitário vigilante noturno aos materiais de construção que o rodeiam.

O espaço físico do espetáculo é construído e destruído num processo acompanhado por dois músicos que, em cena e em simultâneo, instalarão o espaço sonoro.

Com encenação de John Mowat, “O Vigilante Noturno” é uma coprodução do Teatro da Didascália, da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e do Centro Cultural Vila Flor.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?