NOVA DIREÇÃO DA TAIPAS TERMAL TOMOU POSSE
José Alexandre Freitas, novo presidente, sucede no cargo ao vereador Ricardo Costa.

José Alexandre Freitas, novo presidente, sucede no cargo ao vereador Ricardo Costa.

Foi eleita a nova Direção da Taipas Turitermas para o próximo triénio. José Alexandre Freitas tomou oficialmente posse como novo presidente da Cooperativa Taipas Termal, sucedendo ao vereador municipal Ricardo Costa à frente dos destinos da cooperativa.
A nova direção é composta por José Alexandre Freitas como presidente, tendo como vice-presidente Eliana Pimenta. Os cargos de vogal são ocupados por António José de Oliveira e Maria da Conceição Castro, sendo que o tesoureiro é Miguel Sousa.
O objetivo da nova direção é, “de uma forma focada, dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelas direções anteriores”, pode ler-se nas redes sociais. A ideia é potenciar “o mais possível” o “magnífico” quadro de trabalhadores da Cooperativa, “projetando-a como um dos polos turísticos, de saúde e bem-estar mais relevantes do Minho e, ao mesmo tempo, de desenvolvimento económico na vila de Caldas das Taipas bem como do concelho de Guimarães”, acrescenta a nova direção.
Recorde-se que Ricardo Costa justificou a sua saída com o fim de um ciclo na cooperativa e com as eventuais responsabilidades que poderá vir a assumir na presidência da Federação Distrital do PS.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 21, 2025
A Câmara Municipal de Guimarães, a Sociedade Martins Sarmento e a União de Freguesias de Briteiros São Salvador e Briteiros Santa Leocádia vão assinar amanhã, sábado, às 10h30, no Museu da Cultura Castreja, o protocolo de cooperação para a criação do Parque Florestal da Quinta de Ponte.
Março 21, 2025
Isto quer dizer que a associação espera que haja uma cooperação por parte da autarquia, e que este debate de ideias, que ocorreu no Centro Cultural Vila Flor, na última quinta-feira, não signifique apenas uma das iniciativas a compor um programa de aniversário.
Março 21, 2025
A Vimágua iniciou uma empreitada de extensão de redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais em várias ruas da Freguesia de Gonça e da União de Freguesias de Atães e Rendufe.