NOVA DIREÇÃO DA TAIPAS TERMAL TOMOU POSSE

José Alexandre Freitas, novo presidente, sucede no cargo ao vereador Ricardo Costa.

©  Direitos Reservados

Foi eleita a nova Direção da Taipas Turitermas para o próximo triénio. José Alexandre Freitas tomou oficialmente posse como novo presidente da Cooperativa Taipas Termal, sucedendo ao vereador municipal Ricardo Costa à frente dos destinos da cooperativa.

A nova direção é composta por José Alexandre Freitas como presidente, tendo como vice-presidente Eliana Pimenta. Os cargos de vogal são ocupados por António José de Oliveira e Maria da Conceição Castro, sendo que o tesoureiro é Miguel Sousa.

O objetivo da nova direção é, “de uma forma focada, dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelas direções anteriores”, pode ler-se nas redes sociais. A ideia é potenciar “o mais possível” o “magnífico” quadro de trabalhadores da Cooperativa, “projetando-a como um dos polos turísticos, de saúde e bem-estar mais relevantes do Minho e, ao mesmo tempo, de desenvolvimento económico na vila de Caldas das Taipas bem como do concelho de Guimarães”, acrescenta a nova direção.

Recorde-se que Ricardo Costa justificou a sua saída com o fim de um ciclo na cooperativa e com as eventuais responsabilidades que poderá vir a assumir na presidência da Federação Distrital do PS.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?