Novo piso sintético do ringue da A.C.R de Conde

A freguesia de Conde recebeu ao final da tarde desta sexta-feira, 25 de junho, o Presidente da Câmara, Domingos Bragança, para a inauguração do piso sintético que vem “valorizar e criar as melhores condições para a prática desportiva”. A cerimónia teve como anfitrião o Presidente da União de Freguesias de Conde e Gandarela, Flávio Freitas, e contou com uma presença de grande simbolismo desportivo, a atleta condense Dulce Félix.

O Presidente da União de Freguesias de Conde e Gandarela, Flávio Freitas, começou por referir ser um “enorme orgulho poder inaugurar o piso sintético do ringue que estará ao serviço da comunidade e da Associação, bem como os 25 mil metros quadrados de área envolvente que continuarão a ser recuperados”.

O Presidente da Câmara, Domingos Bragança, disse que “o que está aqui a ser construído é um futuro parque, suave, para desfrutar da natureza. É esta visão que é transformadora”.

O Edil concluiu a sua intervenção abordando a questão relacionada com o compromisso que assumiu com todos os vimaranenses. “Todos fazemos parte e cada dia que passa eu assumo a certeza de estar certo, pois este é o caminho justo, o caminho que promove a coesão social e a equidade de todo o concelho. Assim, os Condenses sentem-se Vimaranenses”, frisou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?