“NOVO VITÓRIA” REAGE AO COMUNICADO DO COMENDADOR MÁRIO FERREIRA

A lista “Novo Vitória” reagiu, através de um comunicado, às palavras de Mário Ferreira, maior acionista da SAD vitoriana.

“Desde o início desta campanha eleitoral, é absolutamente inegociável que o Novo Vitória considerou Mário Ferreira como peça-chave no futuro do Vitória Sport Clube. Foi por isso que, no passado dia 14 de março, Júlio Vieira de Castro e Mário Ferreira se encontraram em Londres com o propósito de apresentar e construir o Plano de Investimento do Novo Vitória “, começa por dizer o comunicado.

“Como também é suficientemente claro, Mário Ferreira não esteve doente nem impedido de viajar até à Europa. O impedimento, aqui, traduz-se na escusa de uma das candidaturas, no caso a que é encabeçada pelo presidente cessante, em sentar-se à mesa com Mário Ferreira. É do domínio público que esta ausência de vontade acontece porque o propalado ‘player’ escondido do Presidente cessante não tem rosto nem é Mário Ferreira. Soubemos hoje, em entrevista do presidente cessante ao Jornal O JOGO,  que é um banco. Para esclarecimento cabal dos vitorianos, é fundamental dizer que esse banco é a BMG”, pode ler-se.

A Lista A “congratula-se” por Mário Ferreira ter mostrado disponibilidade para trabalhar com o presidente do Vitória “na construção de uma nova administração forte e coesa”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?