Nuno Vaz Monteiro é o sétimo candidato do Chega por Braga à Assembleia da República
O vimaranense Nuno Vaz Monteiro, presidente da concelhia do Chega, é o número sete da candidatura do partido à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Braga.
A lista volta a ser encabeçada por Filipe Melo, único deputado eleito nas eleições legislativas de 2022 por Braga. Filipe Melo é gestor e licenciado em Relações Internacionais Económicas e Políticas.
O partido perspectiva a “eleição de mais representantes do distrito na Assembleia da República” face às eleições anteriores, pode ler-se em comunicado.
Da mesma candidatura, fazem parte mais três elementos da concelhia do Chega: os vice-presidentes da concelhia do Chega Mónica Teixeira e Pedro Pinto e também André Almeida, deputado na Assembleia Municipal de Guimarães.
Recorde-se que Nuno Vaz Monteiro referiu, em declarações ao Mais Guimarães, que “desde há quatro anos que tenho a convicção que somos uma das concelhias mais importantes no desenvolvimento e na projeção do partido. Creio que em Guimarães fizemos um ótimo trabalho nesse sentido mas em Guimarães com maior ênfase.”
Nessa mesma altura, o presidente da Concelhia referiu que “seria uma honra representar o partido na Assembleia da República, mas não tenho qualquer pretensão de sair da minha cidade.”
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 15, 2024
Domingos Bragança concorda que o concelho precisa de uma agência para a captação de investimento, mas já não vai acontecer nos meses que lhe restam como presidente da Câmara.
Outubro 15, 2024
Ao serviço da Seleção Nacional de Sub-18, Afonso Meireles participou na conquista do Torneio das Quatro Nações. O médio vitoriano foi chamado em todos os jogos, tendo sido titular no segundo e terceiro duelos.
Outubro 15, 2024
Cerca de 80 pessoas marcaram presença no jantar do Primeiro Aniversário do Clube Atlético Santa Marinha da Costa realizado na Penha na noite do passado sábado, 12 de outubro.