Nuno Vaz Monteiro é o sétimo candidato do Chega por Braga à Assembleia da República

O vimaranense Nuno Vaz Monteiro, presidente da concelhia do Chega, é o número sete da candidatura do partido à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Braga.

© Eliseu Sampaio/ Mais Guimarães

A lista volta a ser encabeçada por Filipe Melo, único deputado eleito nas eleições legislativas de 2022 por Braga. Filipe Melo é gestor e licenciado em Relações Internacionais Económicas e Políticas.

O partido perspectiva a “eleição de mais representantes do distrito na Assembleia da República” face às eleições anteriores, pode ler-se em comunicado.

Da mesma candidatura, fazem parte mais três elementos da concelhia do Chega: os vice-presidentes da concelhia do Chega Mónica Teixeira e Pedro Pinto e também André Almeida, deputado na Assembleia Municipal de Guimarães.

Recorde-se que Nuno Vaz Monteiro referiu, em declarações ao Mais Guimarães, que “desde há quatro anos que tenho a convicção que somos uma das concelhias mais importantes no desenvolvimento e na projeção do partido. Creio que em Guimarães fizemos um ótimo trabalho nesse sentido mas em Guimarães com maior ênfase.”

Nessa mesma altura, o presidente da Concelhia referiu que “seria uma honra representar o partido na Assembleia da República, mas não tenho qualquer pretensão de sair da minha cidade.”

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES