“O Centenário do Nascimento do Dr. Augusto Dias de Castro” no arranque dos Banhos Velhos

A edição 2022 dos Banhos Velhos, no Largo das Termas, nas Caldas das Taipas, arranca já na próxima sexta-feira, 3 de junho, com uma tertúlia sobre “O Centenário do Nascimento do Dr. Augusto Dias de Castro”, figura ímpar da sociedade taipense e vimaranense.

© Direitos Reservados

No painel, conduzido pelo professor e historiador António José Oliveira, estarão presentes Nuno Remísio Dias de Castro, diretor Clinico das Termas das Taipas, Manuel Ferreira, primeiro presidente da Direção e cooperador fundador da Cooperativas Taipas Turitermas, António Joaquim Azevedo Oliveira, membro do primeiro e segundo Conselho Fiscal da Cooperativa Taipas Turitermas, bem como Isabel Fernandes, diretora do Castelo, do Paço dos Duques de Bragança e do Museu de Alberto Sampaio.     

Este será o primeiro momento do mês de junho que trará ainda, no dia 8, uma tertúlia sobre os 10 anos de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012  e termina, a dia 24, em dia de aniversário, com novo espetáculo musical de Manuel Cruz.
As informações relativas à agenda cultural deverão ser consultadas em permanência na página oficial do Facebook dos Banhos Velhos ou em www.taipastermal.com.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?