O GUIMARÃES JAZZ ENCERRA ESTE SÁBADO, EM APOTEOSE.
Para além da atuação da Charlie Haden’s Liberation Music Orchestra, outros grandes concertos estão reservados para esta última semana.

Sábado, dia 19, a 25ª edição do GuimarãeJazz encerra com a atuação da Charlie Haden’s Liberation Music Orchestra, sob a direção de Carla Bley, contudo, outros grandes concertos estão reservados para esta última semana.
O Guimarães Jazz regressa esta quarta-feira para a sua última semana de concertos. Nesta data, o palco do Grande Auditório do CCVF está reservado ao The Jamie Baum American-Polish Septet criado em 1999 como resultado da vontade da flautista e compositora Jamie Baum em compor para uma formação mais alargada, tendo para esse efeito convidado alguns dos mais reputados instrumentistas do circuito de jazz de Nova Iorque. No Guimarães Jazz, Jamie Baum atuará acompanhada de músicos com origens e formações muito distintas, entre os quais se incluem os norte-americanos Zack Lober e Jeff Hirshfield, o venezuelano Luis Perdomo e três instrumentistas provenientes da dinâmica cena jazzística polaca – o saxofonista Maciej Obara, o saxofonista e clarinetista Irek Wojtczak e o trompetista Tomasz Dabrowski.
Fotos: DR
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 19, 2025
O semanário digital vimaranense. Sai às quartas-feiras!
Março 19, 2025
O Centro Juvenil de S. José comemora hoje, dia do Pai e dia de S. José, 110 anos de existência.
Março 19, 2025
Chat GRP, Polivalente e Criatura-dança são os nomes selecionados para uma das oito eliminatórias previstas para a 28ª edição do Festival Termómetro.