O Natal chega esta sexta-feira a Famalicão

“O Natal é uma oportunidade para celebrarmos a vida, redobrarmos a esperança num futuro melhor e reforçarmos o nosso sentido de responsabilidade e de compromisso connosco e com os outros”. Depois de “um ano particularmente difícil” devido à pandemia da Covid-19, é com este sentimento de alento e esperança que o presidente da autarquia famalicense, Paulo Cunha, olha para a época natalícia, cuja magia se começa a sentir a partir de hoje em Vila Nova de Famalicão.

As luzes de Natal são ligadas ao final do dia desta sexta-feira, dia 20 de novembro, e vão abranger as principais ruas da cidade, assim como as vilas de Ribeirão, Joane e Riba de Ave, num investimento municipal que ronda os 100 mil euros.

“Este será um Natal muito diferente, mas isso não nos deve fazer esmorecer. Temos que viver a vida possível, desfrutar do que é possível, com responsabilidade e respeito pelos outros”, acrescenta ainda Paulo Cunha.

Para além da iluminação e da música ambiente da época, a árvore de Natal volta a iluminar a Praça D. Maria II, local onde estará também instalada a Cabana Solidária do Pai Natal que, a partir do dia 12 de dezembro, voltará a apelar ao espírito solidário dos famalicenses.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?