O PSD Guimarães felicita o professor Marcelo Rebelo de Sousa pela sua reeleição

O PSD Guimarães felicita a vitória de Marcelo Rebelo de Sousa nas eleições presidenciais. Marcelo obteve 61,8% dos votos dos eleitores das 48 freguesias do concelho de Guimarães, ligeiramente acima dos 60,7% que conseguiu a nível nacional.

“Os sociais-democratas de Guimarães veem a vitória de o Marcelo Rebelo de Sousa, no todo nacional com entusiasmo, e sublinham a votação ainda mais expressiva no concelho de Guimarães”, lê-se na nota enviada à imprensa.

O PSD Guimarães reconhece o esforço dos “todos aqueles que estiveram no terreno, por todo o concelho, a garantir toda a organização necessária para a realização deste ato eleitoral, em condições tão adversas”.

Os sociais-democratas vimaranenses saúdam ainda “todos candidatos que, participando nestas eleições presidenciais, contribuíram para a realização da democracia”. Na nota do PSD Guimarães há também uma palavra de apreço para os eleitores que, apesar dos riscos, não deixaram de participar neste ato eleitoral.

A Comissão Política do PSD de Guimarães tinha votado, por unanimidade, o apoio à candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa.

A nota dos sociais-democratas vimaranenses termina com votos de felicidades ao ex-presidente do partido, agora eleito para mais cinco anos como Chefe Estado.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?