O TERCEIRO JOGO DA ÉPOCA ENTRE VITÓRIA E FC PORTO “SERÁ TOTALMENTE DIFERENTE”, DIZ IVO VIEIRA

À terceira será de vez? O Vitória prepara novo confronto com o FC Porto e, para Ivo Vieira, a chave para o triunfo está em “cometer menos erros”

Ivo Vieira abordou o jogo contra os portistas © Mais Guimarães

Depois de um primeiro jogo “com muita historia”, em que o Vitória “criou situações, mesmo com menos um” e da meia-final da Taça da Liga “equilibrada” – partida em que o “Vitória merecia mais” -, para Ivo Vieira, o terceiro encontro com o FC Porto esta época será “totalmente diferente”, que premiará quem for “mais competente”.

Na antevisão ao jogo com os dragões, o treinador do Vitória delineou a receita para que, no próximo domingo, 16, o Vitória não deixe fugir os três pontos para a cidade Invicta: “Precisamos de marcar mais golos do que o FC Porto. Cometer menos erros. No último jogo [para a Taça da Liga] sofremos dois golos consentidos. Os pormenores fazem a diferença”.

Acerca da forma como os portistas se vão apresentar em campo, o ‘timoneiro’ vitoriano diz esperar um jogo difícil, já que o FC Porto “joga em qualquer campo para ganhar”; no entanto, ressalvou que o Vitória fará o mesmo e que, apesar de “estar por cima” em termos de massa adepta, o que “faz a diferença é o desempenho dos atletas”.

Depois de dois jogos longe de Guimarães – o Vitória deslocou-se ao Bessa e a Famalicão – e no seguimento da goleada na última jornada, Ivo Vieira voltou a comentar a infelicidade do Vitória no último terço do terreno e lembrou a particularidade da partida contra os famalicenses: “Foi daqueles jogos em que quase todas elas entraram”.

Só domingo, pelas 17h30, é que se saberá se o Vitória dará continuidade à onda de eficácia. Numa jornada que contará com a visita do SC Braga à casa do SL Benfica e a receção do Rio Ave ao Sporting CP, a conquista dos pontos pode ser fulcral para alimentar o sonho europeu

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?