O VINHO É REI NO GUIMARÃES WINE FAIR

Segunda edição arranca esta sexta-feira, pelas 14h00. Mais de 3.000 produtos estarão expostos e disponíveis para compra.

© Direitos Reservados

A segunda edição do Guimarães Wine Fair arranca esta sexta-feira, pelas 14h00, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança. O vinho assume o lugar de protagonista num certame pioneiro que, no ano passado, levou milhares ao Multiusos. Este ano, até domingo, espera-se repetir o sucesso. As portas abrem, nos primeiros dois dias, às 14h. Já no domingo, último dia do certame, pode-se visitar a feira também a partir das 14h00, mas o fecho dá-se um pouco mais cedo, às 20h00. A feira tem o custo de 10 euros, incluindo um copo, e um vale de 5 euros para quem comprar produtos cujo valor seja superior a 30 euros.

A feira volta a trazer produtores de todo o país e os seus vinhos estarão disponíveis para compra imediata ao longo do evento. E é mesmo considerada a maior loja temporária de vinhos em Portugal. Mais de 3 mil vinhos e outros artigos estarão em exposição e é possível degustá-los. Os produtores, mais de 150, representam, por exemplo, a Adega de Sabrosa, detentora da marca Fernão Magalhães ou a Ferreira, marca conhecida de vinhos do Douro em todo o mundo.

 O evento é “organizado a pensar nos produtores, onde podem dar a conhecer os seus produtos e novidades e no consumidor final, proporcionando a oportunidade de conhecer uma grande variedade de vinhos”, lê-se em comunicado enviado para a comunicação social. O evento conta com a organização do E.Leclerc de Lordelo-Guimarães, e, entre outros, da Câmara Municipal.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?