O VITÓRIA TEM AS SUAS “ARMAS” CONTRA O E. FRANKFURT, DIZ IVO VIEIRA

Partida acontece às 20h00 de quinta-feira, frente aos alemães do Eintracht Frankfurt. Para Ivo Vieira, o Vitória tem de “estar ao nível destes jogos”.

@João Bastos/ Mais Guimarães

O Vitória recebe, pelas 20h00 desta quinta-feira, o Eintracht Frankfurt, num jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga Europa. Ivo Vieira disse reconhecer, na conferência de imprensa de antevisão à partida, a dificuldade que a equipa vimaranense tem pela frente. Contudo, frisou que o Vitória tem as suas armas, objetivos e pretensões. “Levamos para o jogo a vontade de o querer ganhar”, disse. Lucas Evangelista também marcou presença na conferência. O avançado referiu que o coletivo não tem “de sentir pressão” e que o importante é “deixar fluir o jogo”.

Para o técnico vitoriano, e depois de a equipa ter-se estrado na Liga Europa com uma derrota, basta um “resultado diferente”, já que, “se a qualidade de jogo for idêntica” ao confronto contra o Liège, ficará “satisfeito”. “A equipa tem tido comportamentos muito aceitáveis. Vamos implementar essa qualidade para conseguir um resultado positivo.

Tal como o Vitória, o clube alemão também perdeu na primeira jornada. O jogo “pode decidir o futuro das duas equipas” na competição, mas Ivo Vieira reforçou que o Vitória tem de “desfrutar do jogo”. “Se queremos estar nestas andanças, temos de estar ao nível destes jogos”, referiu, acrescentando que o jogo “é uma experiência e uma realidade” que pode ajudar o clube a crescer para o futuro.

O treinador reconheceu a ameaça do Eintracth, “uma equipa fortíssima, com grandes individualidades”, mas salientou a competitividade do coletivo vitoriano, que estará motivado para “contrariar as forças” do adversário. Quanto à derrota frente aos belgas no último confronto da Liga Europa, Lucas Evangelista apontou que a equipa cresceu “na derrota” e que evitará “cometer os mesmos erros” no encontro desta quinta-feira. Quanto à intensidade do E. Frankfurt, o atleta disse que esse era um “pormenor irrelevante”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?