Obra no Hotel da Penha avança depois de reajustado o projeto inicial

Na reunião que ocorreu a 06 de março, cujo balanço surge no Boletim da Irmandade da Penha lançado na última semana, diz Roriz Mendes, tudo parecia estar resolvido, no entanto, esta semana, essa informação desatualizou, devido a alguns pormenores levantados pela equipa técnica da autarquia que teriam de ser resolvidos.

© Penha Guimarães

Na terça-feira, dia 01 de abril, houve novo encontro para tentar resolver e desbloquear a situação entre Câmara e Irmandade da Penha, sendo que, segundo o Juiz Roriz Mendes, tudo terá ficado desbloqueado, sem, no entanto, especificar o que realmente estava a bloquear o processo.

No entanto, Roriz Mendes garante não ter dúvidas de que “o senhor presidente de Câmara esteja interessado e empenhado para que esta obra comece, que esta licença seja obtida para que as intervenções possam começar o mais rápido possível”.

O Juíz da Irmandade acredita que o processo não irá sofrer um revés e disse ao Mais Guimarães que o passo seguinte passa agora por rever e retificar pormenores do projeto inicial para que depois o processo siga os trâmites normais. O Juiz está expectante, até porque, depois de recém reeleito, tem a ambição de concluir a obra do Hotel da Penha nos seus próximos três anos de mandato.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Jom
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES