“Odisseia”: Música eletrónica sobe ao topo da Penha neste sábado

A varanda do Santuário da Penha será o palco do Odisseia Music Fest, entre as 17h00 e as 04h00.

© Eliseu Sampaio/ Mais Guimarães

A música eletrónica e a vista panorâmica sobre a cidade berço unem-se no “Odisseia” durante este sábado, dia 13 de julho, com a atuação de artistas de renome internacional e talentos emergentes. A sessão tem como objetivo “proporcionar uma experiência musical única, mas, também, promover o património e a beleza natural do local”, sublinha a organização do festival.

Integrado na edição deste ano do “Verão é na Penha”, o “Odisseia” traz a Guimarães nomes como Anja Schneider (DJ, produtora e radialista), que venceu o Prémio de Honra da Comissão de Música de Berlim em 2021, Tal Fussman, DJ e produtor que mistura house, jazz e disco intergaláctico dos anos 80, e os portugueses Nox e Syper. Além disso, o festival contará com a atuação dos artistas vimaranenses Peter, Kukas e Luís Afonso.

De forma a facilitar o acesso do público ao topo da cidade berço, a organização do “Odisseia” estabeleceu uma parceria com o Teleférico da Penha e a Guimabus que garante o transporte, a um preço especial e durante o período de duração da Odisseia Music Fest, entre o centro da cidade de Guimarães (Campo da Feira) e o topo da Estância Turística da Penha.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES