CarClasse
CarClasse
Oliveira do Hospital é o primeiro passo para o sonho do Jamor

Treinador projetou partida da terceira eliminatória.

Pepa-6-barra
Foto VSC

O Vitória inicia, amanhã de manhã, pelas 11h00, diante o Oliveira do Hospital, a sua participação na Taça de Portugal. “Sabemos o que vale este adversário e vale muito. É o primeiro degrau que temos pela frente. É uma ambição grande que temos de voltar a um palco como o Jamor. Mas mais do que pensar no Jamor, temos de pensar no Oliveira do Hospital”, alertou. “É uma equipa que subiu de forma estoica na época passada. Temos noção do que vamos encontrar, o adversário está bem identificado. Normalmente há Taça, mas temos a noção que só dependemos de nós. Temos de ser competentes e sérios porque do outro lado vai estar uma equipa que vai ter uma oportunidade única na vida de dizer que eliminou o Vitória”, acrescentou

E prosseguiu. “Queremos muito chegar aos momentos de decisão, mas não nos vale de nada estar a pensar nas meias-finais se não vencermos o jogo de amanhã. Sabemos a qualidade que temos para levar de vencido o Oliveira de Hospital”.

Em Tábua, palco que servirá de encontro, Pepa promete em campo o melhor onze. “Já no jogo com o Covilhã, para a Taça da Liga, tinha dito que era a melhor equipa para aquele jogo. Neste jogo será igual. Tivemos alguns jogadores nas seleções e bem, temos muito orgulho nisso. O onze que vai entrar é muito competente. Temos de olhar muito para a nossa equipa. Sabemos o que o Oliveira do Hospital vale, que sabe defender e sofrer sem bola. É uma equipa muito vertical, forte fisicamente. Temos de conseguir anular isso, sermos iguais a nós próprios e muito competentes”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES