ORQUESTRA DE GUIMARÃES CELEBRA 25 ANOS DA CPCJ

A Orquestra de Guimarães realiza concerto na próxima sexta-feira, 18 de outubro, no âmbito de mais uma residência artística. Este concerto está associado aos 25 anos da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Guimarães (CPCJ), com início às 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor.

O programa apresenta uma primeira parte com Triplo concerto, em Dó maior, op.56, de Beethoven, complementado com e Sinfonia nº 3 em Mi bemol maior, “Renana”, op.97, de Robert Schumann, na segunda parte.

Sob a direção do maestro Vítor Matos, e tendo Nuno Meira (violino), Carina Albuquerque (violoncelo) e Isolda Crespi (piano) como convidados, a Orquestra de Guimarães sobe ao palco do CCVF para apresentar obras do repertório dos mestres da música erudita Ludwig van Beethoven e Robert Schumann.

A Orquestra de Guimarães é um projeto cultural ambicioso e singular, criado pela Câmara Municipal, que pretende, com base na excelência, integrar e potenciar o talento de artistas da região, proporcionando-lhes o contacto com a prática musical orquestral sinfónica.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?