ORQUESTRA DE GUIMARÃES SOBE A PALCO NO SÁBADO

A Orquestra de Guimarães apresenta-se, no âmbito da sua V residência artística da temporada, com um programa inteiramente dedicado a dois nomes maiores da escola de Viena.

O concerto da Orquestra de Guimarães está agendado para o próximo sábado, 13 de outubro, às 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor. Dirigida pelo seu maestro titular Vítor Matos, na primeira parte será possível assistir ao Concerto para Piano e Orquestra n.º 23 em Lá Maior (Mozart), interpretado pela solista Sachilo Furuhata, que se desloca a Guimarães ao abrigo da circulação de artistas promovidas pela geminação existente com a cidade de Kaiserslautern. Na segunda parte será interpretada a bucólica 6.ª Sinfonia em Fá Maior Op. 68 “Pastoral” de Ludwing van Beethoven.

Sachiko Furuhata é uma pianista internacional que atua com regularidade nos circuitos musicais da Europa, Japão e EUA. As suas performances caracterizam-se pelo vigor que imprime nas atuações e pelo forte impacto que provoca no público.  A sua mais recente produção conquistou o galardão “Music Arena Performance”, em 2014, no Japão, e integra no alinhamento obras de Beethoven e Schumann.

O preço dos bilhetes é de 5 euros e 3,5 euros (desconto Cartão Quadrilátero).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?