Ouattara é a novidade
Bruno Duarte será segunda opção.


Ouattara, que na última jornada apontou um dos golos no triunfo caseiro diante o Setúbal, é a novidade de Ivo Vieira para o encontro com o Portimonense. O avançado do Burkina Faso, em Guimarães por empréstimo dos franceses do Lille, será a principal referência ofensiva. Bruno Duarte foi relegado para o banco de suplentes. Suliman e Mikel Agu permanecem como primeiras opções para o jogo com os algarvios.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 10, 2025
Com o Campo 6 completamente cheio, os adeptos desempenharam um papel decisivo, empurrando a equipa rumo à vitória.
Maio 10, 2025
O Vitória SC conquistou este sábado o título de campeão nacional de polo aquático, ao vencer o Sporting por 17-13, nas Piscinas de Alvalade.
Maio 10, 2025
Cristiano Bacci regressou às conferências de imprensa após quase duas semanas de ausência devido a problemas respiratórios e mostrou-se determinado a encerrar a época caseira com um triunfo frente ao Estoril.