Abou Ouattara já não é jogador do Vitória. O extremo burquinês, que estava em Guimarães por empréstimo do Lille, está de regresso a França. O avançado vai representar o Amiens, clube do segundo escalão francês.
O Sporting superou o teste em Moreira de Cónegos e confirmou o favoritismo frente ao Moreirense, num encontro que apenas ficou desbloqueado na segunda parte, após o primeiro golo leonino.
O treinador do Vitória, Luís Pinto, considerou que a sua equipa realizou uma exibição de elevado nível na deslocação ao terreno do rival minhoto, apesar da derrota frente ao Braga.
O treinador do Vitória, Luis Pinto, abordou, esta sexta-feira, a expectativa para o dérbi entre Vitória e Sp. Braga, destacando a intensidade e a emoção que o confronto promete.
O médio Dani Carvalho, reforço recente da equipa B do Vitória, garantiu que o objetivo coletivo passa por “deixar uma boa imagem”, sublinhando o simbolismo e a responsabilidade de representar o emblema minhoto.
O central, de 31 anos, afirmou sentir “muita felicidade” pela distinção e destacou o empenho contínuo para ajudar a equipa a somar pontos e manter estabilidade competitiva.