PAN percorreu centro histórico “para ouvir preocupações” da população
É esta proximidade, disse o cabeça de lista pelo distrito, Rafael Pinto, que o partido quer "trazer à política com um deputado do PAN eleito pelo círculo de Braga".

O Partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) visitou o mercado de Guimarães e percorreu as principais artérias e o centro histórico da cidade, “contactando com a população para ouvir as suas preocupações para o distrito e para o país”.

É esta proximidade, disse o cabeça de lista pelo distrito, Rafael Pinto, que o partido quer “trazer à política com um deputado do PAN eleito pelo círculo de Braga”.
O partido apresenta-se a estas eleições destacando, “no ambiente, a proteção dos rios, a ordenação das florestas e o combate à pobreza energética; na área social, a melhoria da oferta de transportes públicos, a resolução dos problemas da habitação e a aposta na saúde; na área animal, a prioridade é o combate ao abandono, o reforço das políticas de esterilização e a criação de serviços médicos veterinários a preços acessíveis”.
Na próxima quarta-feira, 19 de janeiro, o PAN voltará ao concelho de Guimarães. Já estão agendadas visitas ao Gatil Simãozinho, às 10h00, à sede da Guimabus, pelas 12h00, e ao Projeto Bússola, na Casa do Povo de Fermentões, às 14h30.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 12, 2025
Associados com quotas em atraso devem fazer a regularização até ao dia 31 de maio de 2025 para manter antiguidade. Está disponível uma plataforma para consulta da situação das quotas e para atualização de dados.
Maio 12, 2025
O treinador do Moreirense, Cristiano Bacci, considerou que a sua equipa merecia mais do que o empate a duas bolas frente ao Estoril, no domingo, em jogo da penúltima jornada da I Liga. Apesar de ter desperdiçado uma vantagem de dois golos, o técnico sublinhou o controlo exercido pela sua equipa ao longo do encontro.
Maio 12, 2025
O Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), em Guimarães, inaugura no próximo sábado, às 18h00, uma nova exposição individual do artista Alexandre Estrela e apresenta uma filmagem da dupla Mariana Caló e Francisco Queimadela, no âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Museus.