fbpx

PARA ANDRÉ COELHO LIMA, SER VICE-PRESIDENTE DO PSD SIGNIFICA “SERVIR”

Vereador vimaranense foi anunciado como um dos novos vice-presidentes de Rui Rio para os próximos dois anos, no congresso dos sociais democratas.

André Coelho Lima garante que a sua presença nas reuniões de câmara “está assegurada”. © João Bastos/ Mais Guimarães

A presença de André Coelho Lima nas reuniões de câmara à segunda-feira “está assegurada”. O vereador da Câmara Municipal de Guimarães passou a integrar a lista de vice-presidentes de Rui Rio para os próximos dois anos, anunciou o presidente do PSD no congresso que decorreu, no passado fim de semana, em Viana do Castelo. O social democrata reforçou: “Tenho dito que faço muito gosto em ser vereador da câmara e é algo que quero, até ao limite do possível não deixar de fazer.” Mas o campo político não é a prioridade de André Coelho Lima: “Quem me tira as segundas-feiras para estar com a minha família… Aí sim, a minha vida começa a ser muito mais difícil. Essa é a minha grande preocupação agora: a minha família. E o quão gosto de estar aqui.”

Quanto a objetivos ou novos horizontes em vista, André Coelho Lima foi categórico: “Não tenho nenhuns.” “Nunca estou interessado em ter cargo ou função alguma. Vou ajudando e vou respondendo afirmativamente às solicitações que me fazem só”, acrescentou. Para o agora vice-presidente, a “política é sempre um acessório” e, por isso, afirmou: “Estou disponível para a missão de servir.”

André Coelho Lima já era vogal da Comissão Política. Juntamente com o vereador da Câmara Municipal de Guimarães, entra também para a comissão política a deputada e ex-autarca de Rio Maior Isaura Morais. Mantêm-se como vice-presidentes David Justino, Isabel Meirelles, Nuno Morais Sarmento e Salvador Malheiro. Deixam o cargo Elina Fraga e o presidente da Comissão Política Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro. A decisão confirmou a manutenção do mesmo número de ‘vices’, seis, e o mesmo equilíbrio entre géneros: quatro homens e duas mulheres.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?