Paróquia de Fermentões organiza iniciativas a propósito do restauro do altar-mor

Remetendo para a importância do adro enquanto território privilegiado para o estabelecimento de tempos de sociabilização.

igreja fermentões com barra

O Conselho Económico da Paróquia de Santa Eulália de Fermentões tem planeado um conjunto de eventos que “visam aumentar o nível de coesão da comunidade, incentivando a uma participação ativa na construção da identidade”.

© Direitos Reservados

Procurando acentuar o caráter comunitário destas iniciativas, denominamo-las de “Conversas no Adro”, a organização remete “para a importância do adro enquanto território privilegiado para o estabelecimento de tempos de sociabilização entre todos os membros da comunidade”.

A primeira dessas realizações acontecerá a 19 de maio, às 21h00, a propósito da conclusão das obras de recuperação do altar-mor da igreja paroquial.

“Pretendemos fazer a sua apresentação, não só à comunidade, mas também a um conjunto alargado de individualidades, acentuando mais um dos objetivos destes eventos, o estabelecimento de diálogo entre as diferentes instituições da freguesia, mas também o seu alargamento ao nível mais elevado da representação concelhia”, revela a paróquia.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES