PARQUE DE CAMÕES DEVERÁ ENTRAR EM FUNCIONAMENTO ATÉ SETEMBRO

A abertura ao público do Parque de Camões foi aprovada por unanimidade. A gratuitidade noturna para os moradores da zona foi vista como positiva também pela coligação.

Com o objetivo de dotar o Centro Histórico de maior acessibilidade e facilidade de estacionamento, o Parque de Camões deverá entrar em funcionamento entre os meses de Agosto e Setembro. O acesso gratuito aos moradores, nas horas noturnas, é visto como uma medida positiva. “Faz sentido a abertura durante 24 horas e faz sentido a dispensa de pagamento noturno aos moradores. Encaixa no que achamos ser a forma correta de gestão de um parque deste género”, referiu o vereador André Coelho de Lima.

A questão das assinaturas mensais é uma preocupação, com Domingos Bragança a afirmar que vai haver limites. “É bom haver assinaturas mensais, mas tem de haver limites. Pode chegar a alturas em que o parque está quase vazio e não se pode estacionar devido às assinaturas”, explicou o presidente do executivo.

Quanto à obra, Domingos Bragança acredita que “acabou por não incomodar muito”, esclarecendo que o objetivo é “dar acessibilidade ao centro histórico”, sendo aparcamento e “não uma garagem”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?