CarClasse
CarClasse
Parque de Estacionamento do Mercado Municipal com novo sistema de gestão e Via Verde

Investimento de, aproximadamente, 55 mil euros.

estacionamento mercado municipal com barra

A Vitrus implementou o novo sistema de controlo e gestão de parques de estacionamento no parque do Mercado Municipal de Guimarães, dando assim continuidade ao processo de integração e gestão, através de uma solução que engloba todos os processos de controlo, gestão e cobrança até à integração com sistemas adicionais e equipamentos como máquinas de entrada e saída, barreiras, caixa central e caixa de pagamento automático.

© Direitos Reservados

Com um investimento de, aproximadamente, 55 mil euros, o Parque do Mercado Municipal de Guimarães passa a dispor de um equipamento moderno, permitindo uma gestão integrada com os restantes parques onde já está implementado este sistema inovador, como a Condessa Mumadona, Plataforma das Artes, Parque do Estádio e Parque Camões. A partir de agora será possível usar um único cartão, nos referidos parques, para utilizadores com avença.

Para utilizar o sistema de Via Verde no Parque do Mercado Municipal é necessário ter o identificador da Via Verde ativo e clicar no botão verde à entrada do parque para que a barreira levante automaticamente. À saída, o identificador regista o tempo de estacionamento e a cancela abre automaticamente. O valor a pagar será descontado diretamente na fatura da Via Verde.

“A VITRUS está apostada na implementação de sistemas inovadores, garantindo a melhoraria da qualidade do serviço prestado, tornando-o mais prático, rápido e eficiente, para conforto de todos os utilizadores, diferenciando-se ainda pela dinâmica e inovação de processos a fim de servir com qualidade os cidadãos”, referiu o presidente do Conselho de Administração da VITRUS, Sérgio Castro Rocha.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES