Paulo Alves: “A equipa não pode relaxar”

Paulo Alves, treinador do Moreirense, abordou com confiança a visita ao reduto do B SAD, agendado para amanhã (14h00). No entanto, o treinador dos cónegos deixou alguns alertas. “Estamos a trabalhar e a visionar o adversário para que possamos ser muito responsáveis e sérios. Apesar da B SAD ter alterados algumas coisas, temos de desconfiar sempre, pois só assim estaremos preparados para as dificuldades”, começou por dizer.

“A responsabilidade tem de estar sempre no limite. Na segundo liga não vejo equipas favoritas. Cada jogo é um jogo e são jogos extremamente complicados e difíceis. A equipa não pode relaxar. Se pensar que está tudo feito, é um mau pensamento e um mau caminho”, acrescentou.

E prosseguiu. “Sabendo que do outro lado está uma equipa boa, com jogadores de qualidade, que está à procura da sua melhor forma de se expressar, que mudou de treinador e que pode ter um acréscimo motivacional dos jogadores, vamos abordar o jogo de forma séria e responsável para conseguirmos uma nova vitória”, concluiu.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?