Paulo Alves: “Qualquer tipo de deslumbre pode ser mau para nós”

Com seis vitórias em igual número de jogos, uma liderança firme na Liga 2 e com vantagem pontual para os mais diretos adversários na luta pela subida de divisão, Paulo Alves, que ontem recebeu a distinção de melhor treinador do mês de agosto, foi objetivo no discurso de antevisão à partida com o Penafiel.

“Não podemos deslumbrar e pensar que as coisas estão resolvidas. Longe disso. Quem conhece esta liga sabe a competitividade que existe. Qualquer tipo de deslumbre pode ser mau para nós. Não queremos isso Queremos continuar com este entusiasmo e ligação com os adeptos, que amanhã estarão em grande número”.

E para levar de vencida o Penafiel, Paulo Alves é categórico. “Com seriedade, rigor e objetividade naquilo que se faz. Se formos competentes em anular o adversário, temos todas as condições para nos impor no jogo”, disse.

O avançado Petkov estará presente na convocatória. “É uma opção para o jogo de amanhã. Mas ainda tem pouco tempo de entrosamento com os colegas”, assumiu.

Relativamente à visita ao Lajense para a Taça de Portugal, o treinador revela ambição. “Queremos seguir em frente e passar. Mas temos de ter respeito pelos adversários”.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?