Paulo Lopes Silva congratula os vencedores nas eleições internas do Partido Socialista

"Agora é como sempre dissemos: temos Unidade e Compromisso e vamos continuar a nossa luta por uma Guimarães melhor", afirma Paulo Lopes Silva em nota enviada às redações.

© Paulo Lopes Silva

No rescaldo das eleições, Paulo Lopes Silva, obteve 44,26% dos votos nas eleições para a Comissão Política Concelhia do PS, congratula Ricardo Costa pela vitória nas eleições, saudando também Vítor Oliveira pelo resultado obtido. Recorde-se que Ricardo Costa obteve 50,4% dos votos, e Vítor Oliveira, da lista B, 4,92%.

Na mesma nota, Paulo Lopes Silva diz também que “É com grande satisfação que congratulo a Adelaide Silva, como nova Presidente das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos de Guimarães”.

Paulo Lopes Silva agradeceu a todos os militantes que se juntaram “nesta caminhada pela Unidade e Compromisso”, o mote da sua candidatura, e a “todos quantos participaram neste ato eleitoral, que são um sinal de vitalidade democrática do PS Guimarães”.

Quanto ao seu resultado, considera “positivo, com 1.323 votos. Uma diferença que nos dá força para continuar o nosso trabalho pela Unidade e Compromisso”.

Agora, afirma, “compete à Comissão Política eleita as escolhas do futuro, que, com a atual configuração, compromete todos os eleitos com o diálogo para a unidade”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES