Paulo Lopes Silva: “Fazer de cada voto, uma voz que conta”

Esta quinta-feira, dia 27 de junho, estiveram reunidos mais de 250 militantes para conhecer a moção global estratégica de Paulo Lopes Silva ao PS Guimarães, intitulada “Unidade e Compromisso”. A sessão pública realizou-se no Espaço de Arte e Cultura, em Ronfe.

© Eliseu Sampaio / Mais Guimarães

Paulo Lopes Silva começou por apelar à participação ativa dos militantes num compromisso conjunto para construir o futuro do concelho, num discurso que fica marcado pela valorização do coletivo e das ideias inovadoras.

O candidato à Concelhia do PS ressalva a importância do voto, onde diz acreditar que cada conta num partido que se pretende inclusivo e unido. “É o valor do coletivo, das pessoas e da sua voz que conta”, afirma, destacando que as políticas devem ser pensadas pelos vimaranenses e pelo Partido Socialista.

Até ao momento, o candidato percorreu mais de 300 km pelo território, ouviu 1500 militantes e recebeu mais de 100 contributos com o objetivo de se aproximar da comunidade e de “fazer diferente”. O objetivo é a aposta em políticas públicas que combinem tradição com inovação.

“Temos que terminar com o ‘nós e eles’. Queremos um partido onde os adversários estão fora, e não dentro”, sublinha.

A estratégia inclui a auscultação dos militantes, a realização de fóruns e plenários frequentes, e o incentivo à participação de todos na definição do futuro de Guimarães.

“Cada voto é um voto. Lado a lado, com unidade e compromisso”, reafirma Paulo Lopes Silva, comprometendo-se a manter a chama da inovação acesa e a continuar a construção de uma Guimarães que honra o seu passado enquanto se projeta para o futuro.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES