Paulo Turra: “Independentemente dos palcos, o Vitória joga sempre para ganhar”
O Vitória enfrenta o Casa Pia em Rio Maior. O jogo está marcado para as 18h00 deste sábado, dia 23 de setembro.

© Direitos Reservados
Na conferência de antevisão ao jogo frente ao Casa Pia, Paulo Turra começou por parabenizar o clube, enaltecendo que “a sua história é muito vitoriosa e honrosa, pelo que tenho a certeza de que todos os vitorianos estão muito felizes por este aniversário, pelo projeto e pelas estruturas”.
Relativamente ao jogo, o treinador brasileiro disse que a equipa tem que “aproveitar as oportunidades que vão surgir ao longo da partida e estar mais atentos em determinados detalhes.”
Paulo Turra quer os jogadores “a jogar para a frente”, mesmo tendo consciência de que os gansos “nas saídas de bola, empurram quatro jogadores para a frente.”
Além disso, acrescentou que o grupo deve ter “convicção no trabalho, sabendo que esta mudança não está a ser fácil em todos os aspetos. No entanto, independentemente dos palcos, o Vitória SC joga sempre para ganhar.”
O treinador relembrou a derrota frente ao Portimonense no estádio D. Afonso Henriques e vincou que “esses 12 minutos finais não podem repetir-se”.
No final, o timoneiro referiu que André André está apto para o encontro, mas Dani Silva e Mikel Villanueva estarão fora das opções.





