Pedro Correia: “Estamos preparados”
O Xico Andebol recebe amanhã, pelas 18h00, a formação do [...]


O Xico Andebol recebe amanhã, pelas 18h00, a formação do Módicus, em jogo referente à segunda jornada do campeonato nacional da segunda divisão. Depois do triunfo na primeira jornada, por 28-21, no reduto do São Mamede, o treinador Pedro Correia foi claro nas metas traçadas para o encontro. “A ambição é ganhar o jogo e, se possível, melhorando o nível exibicional. É um adversário que não sofreu grandes alterações em comparação com a época passada e que tem um conjunto aguerrido e que joga duro. Será um jogo de grau de dificuldade elevado, mas estamos preparados”, garantiu o responsável técnico.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 13, 2025
A Associação Empresarial de Guimarães (AEGuimarães) está a promover um novo projeto de Formação Modular Certificada, gratuito, destinado aos colaboradores das empresas do concelho de Guimarães.
Maio 13, 2025
O jovem, com carta há apenas três meses, destacou-se entre cerca de 600 candidatos de todo o país num processo de seleção exigente promovido pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).
Maio 13, 2025
Nos dias 23 e 24 de maio, a cidade de Guimarães volta a brindar à excelência dos seus vinhos com a 2ª edição da Festa dos Vinhos de Vimaranes, evento que terá lugar na antiga Fábrica da Ramada. A iniciativa é organizada pela Confraria Terras de Vimaranes, agora presidida por Vítor Ribeiro, e visa promover os vinhos produzidos no concelho e dinamizar a cultura local.