“Antes de mais queria dar os parabéns ao meu grupo de trabalho e aos adeptos pela forma como nos apoiaram incondicionalmente durante o jogo todo”, começou por dizer Pedro Martins, no rescaldo do jogo desta noite diante do Estoril, que terminou com um triunfo vitoriano por 3-1.
Pedro Martins frisou a importância do triunfo para acabar com a série de maus resultados. “Sabíamos que era importante vencer porque a grandeza deste clube assim o exige”.
“Tivemos muitas oportunidades, eu sei que com um a mais depois dos 10 minutos ficou mais fácil, mas podíamos ter marcado mais golos e ter outra tranquilidade. Houve momentos em que a equipa denotou alguma intranquilidade. É uma vitória incontestável e o grupo de trabalho está aqui a dizer presente”, afirmou Pedro Martins.
O treinador do Vitória não se pronunciou sobre o desacordo entre claques e restantes adeptos ao longo do jogo, voltando a elogiar o apoio: “os adeptos foram fantásticos e apoiaram-nos durante os 90 minutos”. No D. Afonso Henriques marcaram presença 13.256 espetadores.