PEDRO MARTINS: “JOGOS ENTRE VITÓRIA E BOAVISTA TÊM MUITA TRADIÇÃO E RIVALIDADE”

O treinador do Vitória fez, esta sexta-feira, a antevisão do duelo entre o Vitória e o Boavista, agendado para domingo, no Estádio do Bessa.

“Os jogos entre Vitória e Boavista têm muita tradição e rivalidade, no bom sentido”, considera Pedro Martins, que espera uma “atitude top” por parte dos jogadores das duas equipas.

“Normalmente estes jogos não costumam ser bem jogados, mas sim intensos, com duelos enormes e grande entrega. Costumam ser definidos por pequenos pormenores”, disse o treinador vitoriano, lembrando ainda a força do adversário a jogar em casa: “o Boavista em casa é forte e tem feito grandes resultados. Mas nós queremos regressar aos triunfos fora”.

O técnico vitoriano deixou ainda rasgados elogios à frente de ataque do Vitória, nomeadamente a Sturgeon, que tem aparecido no 11 titular, a Hurtado, que depois de um “período difícil”, está a elevar os índices exibicionais e a Oscar Estupiñan, que depois de um período na equipa B, “dá garantias e está um jogador completamente diferente”, na opinião de Pedro Martins.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?