PEDRO MARTINS: “LEVAMOS UMA ESTRATÉGIA E NÃO VAMOS ALTERAR A IDENTIDADE”

O técnico vitoriano fez a antevisão do jogo contra o Sporting, marcado para quarta-feira, às 21h00.

“Vamos encontrar o Sporting com os níveis anímicos fortes, que tem feito um excelente campeonato. Vamos ter o melhor Sporting pela frente. Queremos sair de lá com ponto”, afirmou Pedro Martins, numa rápida análise ao adversário.

Sobre a postura a adotar pelos jogadores vitorianos, Pedro Martins foi claro na mensagem: “vocês já me conhecem. Há oito épocas que a minha filosofia é a mesma. Por vezes podemos jogar mais baixo, mas levamos uma estratégica e não vamos alterar a identidade”. No jogo da primeira volta o Sporting venceu em Guimarães por 0-5. O treinador d Vitória acredita num jogo muito diferente: “não faz sentido fazer comparações com o jogo da 1.ª volta. Na altura estávamos com dificuldades. Neste momento somos mais fortes do que há seis meses atrás. Temos que ser consistentes e eficientes defensivamente”.

Pedro Martins abordou ainda a lesão de Rapinha. “O Raphinha há três dias que treina normalmente e vai jogar. O presidente já me garantiu que o Raphinha não vai sair e eu acredito. Nenhum jogador importante na estrutura vai sair”.

Welthon e Matheus Oliveira chegaram esta semana e integraram o grupo de trabalho. O treinador do Vitória está agradado com os reforços: “Welthon é um jogador diferenciado dos restantes avançados do plantel. Permite estruturar a equipa em 4-4-2.  Matheus pode jogar a oito ou a 10. É cerebral e tem qualidade no passe à distância. São dois jogadores que vêm para ajudar e espero que sejam felizes”.

O Vitória ocupa neste momento o 7.º lugar da tabela classificativa enquanto o Sporting é 2.º colocado. O médio Célis é o único jogador indisponível para o jogo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?