PEDRO MARTINS PEDE MESMA SERIEDADE DO JOGO COM O SANTA IRIA

O técnico vitoriano afirmou que os seus jogadores devem “ter uma atitude de empenho e seriedade” no encontro com o Vilafranquense, dos oitavos de final da Taça de Portugal, agendado para as 18h00 de quinta-feira, se quiserem seguir em frente na prova.

O timoneiro da equipa da cidade-berço quer estar na próxima ronda da “prova rainha” da Taça de Portugal, mas avisou, na conferência de imprensa de antevisão ao desafio com o conjunto de Vila Franca de Xira, que, para isso, a equipa vai ter de entrar em campo com a mesma atitude demonstrada frente ao Santa Iria, da terceira eliminatória, apesar da partida se disputar agora no Estádio D. Afonso Henriques.

“Quem quer prosseguir em prova tem de ter uma atitude de máximo empenho e seriedade, como fizemos no jogo com o Santa Iria. Temos de ser iguais a nós próprios, competentes e fazer um jogo sério”, reiterou.

Pedro Martins antecipou que o oponente, sexto classificado da série F do Campeonato de Portugal, conta com “jovens que vão querer mostrar todo o seu potencial”, o que vai obrigar os seus jogadores a estarem atentos.

“É uma equipa jovem, com jogadores de qualidade, muito bem organizada. Tive oportunidade de ver vários jogos e constato isso”, avançou.

O timoneiro vimaranense disse ainda que o “onze” inicial vai continuar com muitos dos habituais titulares, tendo admitido “uma ou outra alteração”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?