Pedro Meireles e Guilherme Meireles definem novos objetivos para o Campeonato Nacional de Ralis 2025

A Team M & Costas volta a ter duas duplas no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) em 2025. Pedro Meireles contará com Mário Castro como navegador, enquanto o jovem Guilherme Meireles será coadjuvado por Pedro Alves. Ambos continuarão a contar com o apoio da equipa Racing4You.

© M & Costas

Após três temporadas ao volante do Hyundai i20 N Rally2, Pedro Meireles enfrenta um novo desafio, competindo no Campeonato de Portugal de Ralis com o Škoda Fabia RS Rally2, um carro com excelentes credenciais para a competição.

“A planificação da época aponta, até ao momento, para a participação em seis provas do campeonato. Ainda assim, o foco é o mesmo de sempre: ser competitivo, divertir-me e lutar por bons resultados”, garante Pedro Meireles, que destaca o regresso da parceria com Mário Castro. “É um amigo e um navegador de enorme experiência e competência. Curiosamente, fizemos equipa pela primeira vez há precisamente vinte anos”.

O campeão nacional de 2014 realça a qualidade dos adversários desta temporada, acreditando que esta será uma das edições mais competitivas de sempre. “Sabemos que o campeonato promete ser um dos mais disputados de sempre, com um nível competitivo altíssimo, fruto da qualidade dos pilotos e das equipas. Contudo, isso só aumenta a nossa motivação e determinação para darmos o nosso melhor em cada rali”.

© M & Costas

Por outro lado, Guilherme Meireles continuará a competir com o Peugeot 208 Rally 4, um carro que lhe trouxe grandes progressos no último ano. O jovem piloto irá disputar tanto o CPR-2RM quanto o Peugeot Rally Cup Portugal, com o objetivo de alcançar novos triunfos. “A experiência que adquiri ao longo dos últimos dois anos, não só dos troços, mas também do próprio carro, permite-me encarar cada prova com ambições muito próprias. Quero continuar a evoluir, a divertir-me e, se possível, ganhar”, explica.

O piloto enfatiza ainda a parceria com o navegador Pedro Alves e com a equipa Racing4You: “são sem dúvida uma ajuda preciosa e, se continuarmos a desenvolver o trabalho que tem sido feito, teremos certamente sucesso”, conclui.

O Campeonato Nacional de Ralis começa nos dias 07 e 08 de março, a norte de Portugal, passando por Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES