PEDRO MEIRELES FORA DO RALLY DE PORTUGAL

O piloto vimaranense Pedro Meireles deu nota, esta manhã de sexta-feira, através da sua página oficial no Facebook, que foi obrigado a abandonar a prova, porque partiu a caixa de velocidades.

Os motivos que causaram o abandono do piloto vimaranense da prova foram provocados por um “salto na especial de Viana do Castelo”, quando Pedro Meireles, em dupla com Mário Castro, aterrou mal e partiu a caixa de velocidades do Skoda Fabia R5.

Já o taipense Manuel Castro, com o seu navegador Luís Costa, abandonou a prova na quinta-feira devido a um “problema técnico” .

O Rali de Portugal cumpre hoje o seu primeiro dia a “sério” com oito classificativas, com duplas passagens pelas especiais de Viana do Castelo (26,73 quilómetros), Caminha (18,11 quilómetros) e Ponte de Lima (27,54 quilómetros), antes da “Porto Street Stage” (1,95 quilómetros), que regressa ao percurso depois de o troço citadino ter sido disputado em Braga no ano passado.

O estónio Ott Tänak (Toyota Yaris) partiu esta sexta-feira na liderança para o segundo dia da 52.ª edição do Rali de Portugal, sexta prova do campeonato do mundo, depois de ter vencido a superespecial de Lousada, na quinta-feira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?