PEPA ANTECIPA “JOGO INTENSO” FRENTE AO VITÓRIA DE SETÚBAL

O treinador do Moreirense disse que pretende vencer, no domingo, um jogo com o Vitória de Setúbal que prevê “intenso”, com “qualidade dos dois lados”, para continuar a série positiva de três jogos sem perder – dois na Primeira Liga e um na Taça da Liga – e para oferecer o primeiro triunfo caseiro na prova aos adeptos cónegos.

Pepa mostrou-se convicto, na antevisão ao duelo com os sadinos, que a sua equipa tem condições para continuar a série invicta que atravessa, depois do empate com o Rio Ave (1-1) e do triunfo com o Tondela (2-1) para o campeonato e da vitória por 1-0 sobre o Estoril-Praia, para a Taça da Liga, sublinhando que os seus jogadores trabalham sempre com “alegria” e “dedicação”, mesmo quando sofreram seis derrotas seguidas.

“Sabemos da fase em que estamos. Queremos prolongar este período. Está mais do que na altura de oferecermos a tão desejada vitória em casa aos nossos adeptos e sócios, que têm sido incansáveis”, disse o treinador.

O técnico cónego considerou que a formação de Setúbal, nona classificada, com 10 pontos, tem “boas individualidades”, com um misto de “jovens jogadores com potencial” e de “jogadores com muita experiência” e um treinador que, a seu ver, é “uma figura do futebol português”, e destacou que o seu grupo de trabalho, 14.º classificado, com oito pontos, vai encarar a partida como uma “final”.

“É mais uma final que temos pela frente. Queremos ultrapassar o adversário porque sabemos que podemos. Será um jogo intenso e bem disputado porque há qualidade nos dois lados. Ninguém pode correr mais do que nós. Podem correr igual ou parecido, mas mais não”, vincou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?