CarClasse
CarClasse
Pepa aponta à final da Final Four

Treinador deixou alerta aos jogadores.

Pepa-apontando-o-caminho-5-barra
Foto VSC

Pepa foi categórico na abordagem ao jogo de amanhã, no reduto do Sp.Covilhã, referente à primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. “Se cometermos o erro de estar a pensar no futuro, que o jogo que vai decidir será entre o Vitória e o Benfica, estamos completamente enganados. Não pensamos nisso. O Covilhã tem uma palavra a dizer, tem ambições, é um grupo de três equipas, onde tudo é possível. O que queremos muito é chegar à Final Four. Queremos estar nas decisões das conquistas das Taças. Amanhã, é como se fosse uma meia-final, para depois decidir em casa e para isso temos de dar um passo bem firme”, alertou.


Apesar da partida na serra decorrer a menos de 72 horas do jogo com o Arouca para o campeonato, o treinador deixou uma certeza. “Com viagens e tudo, é muito duro. Mas há uma coisa que digo: o onze que vai entrar amanhã é o melhor onze, fortíssimo. A confiança é total. E não é só no onze. Há uma competitividade interna que queremos manter, pois é isso que faz com que tenhamos boas opções e sermos melhores no dia a dia”, lembrou.

O adversário, apesar de disputar a segunda liga, está identificado. “Vamos jogar num campo de uma equipa sempre aguerrida, com dimensões mais reduzidas que as do nosso. Vamos ter uma atitude e entrega muito grande. Na Covilhã, a bola está sempre muito próxima das balizas. É uma equipa muito física, que joga em 4x4x2. Está tudo bem identificado, ainda bem que vem já o jogo para tentarmos somar os três pontos”, concluiu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES