Pepa: “Dependemos só de nós”

Foto VSC

O Vitória recebe amanhã o Benfica (19h30), em partida referente à segunda jornada da Taça da Liga. Com possibilidades de atingir a Final-Four, o treinador Pepa foi claro na projeção ao jogo. “As expetativas são ótimas. Desde o primeiro dia que assumimos o desejo de entrar na fase de grupos e, agora, só dependemos de nós. Sabemos o resultado que interessa, que é a vitória, e que esse resultado permite chegar a Final-Four”, disse. “Fizemos o nosso papel, ao ganhar na Covilhã, e dependemos só de nós, diante um adversário que dispensa apresentações”, acrescentou.

E prosseguiu.  “O grupo quer muito aproveitar este jogo, que nos pode levar para a discussão de uma taça que queremos muito conquistar”, assumiu.

Para o campeonato, os vitorianos saíram derrotados no D. Afonso Henriques (1-3). O treinador está ciente que só um Vitória forte poderá levar de vencida os encarnados. “Na Liga fomos inferiores e não estivemos ao nosso nível. Mas queremos estar ao melhor nível. Só assim conseguiremos ganhar”, reconheceu.

Rafa Soares continua em dúvida. Contudo, dificilmente o lateral esquerdo estará apto para o jogo de amanhã.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?