Pepa: “Precisamos da ajuda dos adeptos”

Vitória recebe amanhã, dia 6 de março, a equipa do Famalicão.

Pepa-6-barra
Foto VSC

Pepa foi categórico na abordagem à partida com o Famalicão e deixou um apelo à massa adepta. “Temos de ser competentes frente a um Famalicão que está no seu melhor momento, reforçou-se bem, nomeadamente com o João Carlos Teixeira. Este é dos jogos em que precisamos de ajuda dos adeptos. Os nossos melhores momentos foram com o apoio tremendo dos nossos adeptos”, recordou. “Este apelo surge neste momento de dificuldade, que é duro, é difícil, mas nós estamos aqui para inverter as coisas. Se tivermos o apoio deles do primeiro ao último minuto, vai ser completamente diferente”, acrescentou.

Identificado com o adversário, Pepa foi claro nos aspetos que terão de estar presentes em campo. “Tendo em conta as características dos jogadores das duas equipas, e até pela forma positiva do Famalicão, poderá ser um jogo aberto. Há qualidade dos dois lados e nós queremos estar no nosso melhor. O Famalicão joga com uma linha de três na defesa e os seus laterais muito projetados no ataque. Poderá ser um jogo aberto, com a questão tática a ser muito importante. Temos de ter capacidade de concentração e paciência com bola”, confidenciou.

E prosseguiu. “Queremos muito, muito ganhar, mas tem de ser com a cabeça no sítio, com muita razão e discernimento nas decisões.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES