Pepa: “Temos de encarar esta partida como uma final”

Para o treinador vitoriano, Pepa, o jogo com o Paços de Ferreira “tem tudo para ser um grande jogo. Temos de encarar esta partida como uma final. Queremos continuar atrás do nosso grande objetivo, porque temos uma ambição muito grande, uma ambição que não é desmedida”.

“Não dependemos de nós para chegar ao quinto lugar, mas temos de ter esta coragem. Já disse aos jogadores no balneário e posso dizê-lo aqui: Queremos ganhar os últimos cinco jogos, vamos dar tudo por tudo para ganhar os últimos cinco jogos. Mas não vale a pena pensar nos outros quatro, mas sim apenas no de amanhã. Temos de encarar os cinco jogos como finais. O César está a fazer o seu melhor trabalho na Primeira Liga num Paços que está em crescendo. O clube tem uma estrutura forte. Queremos um grande jogo, uma grande exibição, para somar os três pontos nesta primeira de cinco finais”, disse.

O treinador vitoriano destacou ainda o apoio dos adeptos: “o nosso golo na Madeira foi na baliza dos nossos adeptos, em Moreira foi igual e já tinha acontecido contra o Paços. Parece que eles chupam a bola para dentro da baliza. Quando colocamos intensidade em campo, quando damos tudo, sentimos um apoio tremendo à nossa equipa. Também o sentimos no último jogo, esperávamos um pouco mais do resultado”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?