PÊPÊ: “VITÓRIA VAI ENTRAR COM TUDO PARA GANHAR O JOGO” CONTRA O SANTA CLARA

À margem de uma visita ao Instituto de Investigação 3Bs , o médio teve oportunidade de reagir ao regresso aos relvados de André André: “É sempre bom poder contar com os melhores”

Vitorianos visitaram Instituto de Investigação 3Bs – Biomateriais, Biodegradáveis e Biomimeticos © Pedro Castro Esteves/Mais Guimarães

O que tem faltado ao Vitória “é uma ponta de sorte para que a bola comece a entrar”. Pêpê, médio dos vitorianos, considera que as exibições do Vitória não condizem com o lugar que ocupa na tabela e aponta baterias ao próximo jogo em casa, no dia 18, frente ao Santa Clara, com o objetivo de amealhar pontos: “O Vitória vai entrar com tudo para ganhar o jogo”.

O médio teve oportunidade de reagir ao regresso aos relvados de André André. Para Pêpê, o regresso do médio é “óptimo”, já que “é sempre bom poder contar com os melhores”. Questionado acerca do período de forma que atravessa, o médio, que já foi treinado por Ivo Vieira no Estoril admite que se sente “confiante”, mas espera que o seu rendimento ainda venha a subir.

As declarações foram prestadas depois de uma visita da comitiva vitoriana ao Instituto de Investigação 3Bs – Biomateriais, Biodegradáveis e Biomimeticos 3Bs da Universidade do Minho, localizado no Avepark, no âmbito de uma parceria estabelecida entre o Vitória e a Maratona da Saúde (uma associação sem fins lucrativos que tem como uma das missões sensibilizar para a prevenção de doenças “com extremo impacto social).

O Vitória associa-se a esta associação pelo segundo ano consecutivo “Pretende-se o envolvimento da população em geral e, neste caso, dos vitorianos, para mostrar que a ciência é um caminho de esperança cuja única limitação é o seu financiamento”, lê-se no comunicado emitido pelo clube. O tema deste ano são as Doença Raras, procurando-se sensibilizar para a importância do diagnóstico precoce e tratamentos mais eficazes.

No jogo do próximo sábado, o Vitória vai promover algumas acções que visam alertar para esta temática e apelar aos donativos dos Conquistadores.

Os contributos podem ser feitos através de uma linha disponibilizada para o efeito: 760 20 60 90, sendo o valor de cada chamada de 0,60€ + Iva.

Na comitiva liderada pelo presidente Miguel Pinto Lisboa, estiveram também presentes André Almeida e Rafael Gomes, guarda-redes da equipa sub-23 do Vitória, e Neno. O camisola 88 considera que “o Vitória é um clube solidário” e que, por isso, a visita foi “um gosto”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?