“Perder a vitória assim, naquele momento do jogo, é sempre muito difícil”
Daniel Sousa, treinador do Vitória, não teve a estreia que pretendia à frente do comando técnico. Mais um empate no último minuto de jogo, quando estava em vantagem. Segue-se o Sporting.
No rescaldo à partida, que terminou empatada a duas bolas, disse que o resultado “soube a pouco” à sua equipa, principalmente pelo que fez na segunda parte. No entanto referiu que o “sentimento é positivo”, não esquecendo o trabalho feito pelos seus jogadores e os adeptos , que estiveram em bom número em Faro.
“É frustrante quando os jogadores fizeram tudo para sair daqui com a vitória e tivemos imensas oportunidades. Na primeira parte senti alguma intranquilidade em alguns lances, o jogo não fluiu da mesma forma que na segunda”. Ainda assim, acrescentou Daniel Sousa, houve “um bom controlo”: “Na segunda parte merecíamos ter saído com outro resultado, claramente. Temos o Ricardo (Velho) a fazer outra vez a fazer um super jogo”.
“Perder a vitória assim, naquele momento do jogo (90+7′), é sempre muito difícil, mas o sentimento que tinha até ali era extremamente positivo. A atitude, o comportamento em campo, a forma como estávamos a jogar, a conseguir pôr ideias em jogo e a criar situações de finalização, estavam a agradar-me bastante. O lance do 2-2 quebra um bocadinho este sentimento que podia ter ficado”, afirmou.
Quanto aos adeptos, “para que fique registado, é ímpar o apoio que tivemos aqui no estádio dos que vieram lá de cima. A viagem não é fácil e tivemos uma boa moldura de apoio, o que é muito importante para nós”.
Segue-se o Sporting, agora de Rui Borges, que este domingo venceu o Benfica e está na liderança. O técnico ex-vitória assumiu ontem, no final do jogo, que partida mais difícil seria em Guimarães, já na próxima jornada. A partida no Afonso Henriques joga-se às 20h15.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 21, 2025
Manu Silva foi anunciado como reforço do Benfica, deixando o Vitória. Ficou com uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.
Janeiro 21, 2025
Defesa assinou contrato válido de duas épocas e meia.
Janeiro 21, 2025
Também já é conhecido o calendário da Fase Final de Apuramento de Campeão do escalão de Sub-17.