PESEIRO: “NÃO GANHÁMOS ESTE JOGO POR NOSSA RESPONSABILIDADE”

O treinador do Vitória fez a análise ao empate a um diante do Vit. Setúbal, sob o olhar atento do presidente Júlio Mendes, no canto superior da sala de imprensa.

“Entrámos bem no jogo e podíamos ter aproveitado as ocasiões e fazer mais um. Quando tudo estava a desenrolar-se de forma positiva, perdemos de um momento para o o outro o equilíbrio. O Vit. Setúbal mesmo a perder 1-0 deu-nos a bola e recuou. Não é fácil jogar contra uma equipa que baixa as linhas”, disse José Peseiro.

“Hoje percebi que faltou muito tempo para preparar a nossa equipa para construir contra um adversário com o bloco mais baixo, construindo com os defesas centrais. Ficámos incómodos e foi a partir daí que o Vit. Setúbal começou a criar mais oportunidades. Começou a crescer e sofremos um golo de canto, o primeiro desde que cá estamos. Mas são erros que acontecem no futebol. Na segunda parte não jogámos muito bem mas tivemos alma”, frisou o técnico.

Hurtado saiu com queixas, deixando a equipa sem criativo em campo. “Quando há pouco espaço para jogar, os jogadores mais criativos fazem falta. São jogadores que têm ideias e discernimento para gerir o jogo. O Hurtado fez-nos falta, mas temos outras ferramentas”, disse.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?