Pevidém SC: Costinha de saída
Atacante esteve ao serviço dos Cavaleiros de São Jorge durante cinco temporadas.

Costinha

A relação entre Costinha e o Pevidém SC chegou ao fim. Depois de cinco temporadas ao serviço dos Cavaleiros de São Jorge, o extremo anunciou o fim de ciclo como jogador do Pevidém SC. “Outro ciclo a terminar e este bem intenso. Foram 5 anos a vestir a camisola do Pevidém. Apesar da descida deste último ano, de uma época menos boa da equipa a nível geral, isso não apaga o feito que fizemos”.
Na mesma nota, publicada na página do jogador, Costinha realçou os feitos alcançados ao serviço do clube, onde foi “muito feliz”, e desejou o maior sucesso ao Pevidém SC e aos restantes companheiros.
“Não posso deixar de destacar, mais uma vez, que ficaremos para sempre na história do clube, nunca ninguém se vai esquecer daquilo que conseguimos na época anterior, os recém-chegados ao campeonato de Portugal venceram, subiram à liga 3 e quase estiveram com um pé na segunda liga. Fomos felizes, muito felizes, e são esses momentos que vou levar para sempre. Termina aqui a minha passagem pelo Pevidém Sport Clube, não que fosse essa a minha vontade, mas o futebol é assim. Resta agradecer a todos os intervenientes desta caminhada, à minha família, à direção, equipas técnicas, jogadores e a todos os adeptos que, mesmo em anos de pandemia, nunca deixaram de mostrar o seu apoio. Desejo o maior sucesso ao clube e aos amigos que ficam”.
Numa nota publicada na página de Facebook, o emblema de São Jorge também já se despediu do jogador: “o nome gravado em relevo e em ouro, este cavaleiro está de saída. Mas fará parte do clube amanhã como ontem fazia. É um dos nossos eternamente. É o Costinha! É o Zé Carlos!”, pode ler-se.





