PINTO LISBOA: “QUEREMOS A VITÓRIA NA TAÇA DA LIGA”

O presidente do Vitória deslocou-se à zona mista após o triunfo deste sábado frente ao Sporting da Covilhã.

O presidente do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, exaltou, esta noite, a concretização da equipa de um objetivo delineado para esta temporada. Em declarações aos jornalistas na zona mista, após o triunfo frente ao Sporting da Covilhã, o líder máximo do clube afirmou que o Vitória “entra em todos os estádios para ganhar”. “Podemos nem sempre conseguir, mas o objetivo é sempre esse. Seja qual for o adversário que se coloque nos nossos destinos, queremos a vitória na Taça da Liga”, defendeu.

O presidente do clube referiu que esta foi “mais uma noite em que era imperativo vencer” e que a equipa correspondeu positivamente, “tal como já tinha acontecido em Bucareste”, altura em que a equipa garantiu o acesso à fase de grupos da Liga Europa. “A equipa tem respondido bem, estamos a fazer uma caminhada positiva, em crescendo. A equipa tem dado boas respostas e esperamos que assim continue”, apontou.

Miguel Pinto Lisboa foi questionado sobre o mercado de transferências, que se inicia em janeiro e preferiu responder desejando boas festas aos vitorianos. “Aproveito para desejar um Feliz Natal aos associados do Vitória. Boas festas a todos. O mercado só será depois das festas”, finalizou.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?